Home Noticias Rapper Melk morre aos 33 anos
Rapper Melk morre aos 33 anos

Rapper Melk morre aos 33 anos

por ZonaSuburbana

Uma equipe do Samu foi mobilizada na tarde deste domingo (05) para atendimento a um homem, que estaria passando mal em um endereço no Jardim Quebec, em Cascavel/PR.

Conforme as informações, o rapper de 33 anos, identificado como Melquizedelk Marcondes da Silva, conhecido pelo nome artístico Melk, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e nada pôde ser feito pelos socorristas para salvá-lo.

Ainda segundo as informações apuradas, o homem seria um rapper, morador de Londrina, que estaria em Cascavel para uma apresentação musical na noite de hoje.

O corpo da vítima foi levado na ambulância do Samu até o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, onde passaria pelos exames e ficaria à disposição dos familiares.

Fonte: CGN

Em 2017 realizamos uma entrevista com Melk, um dos MCs mais respeitados do Sul do país. Em parceria com Mano Fler o rapper estava prestes a lançar um disco.

Você pode gosta

1 comentário

Assista “Cicatriz”, videoclipe póstumo do rapper Melk – Vida Loka 27/04/2022 - 14:48

[…] novo clipe do rapper Melk, morreu em dezembro do ano passado, foi disponibilizado hoje (27.04). Acompanhar “Cicatriz” tem produção e participação do […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações