Home Noticias Rapper Lil Peep morre aos 21 anos
Lil Peep morre aos 21 anos

Rapper Lil Peep morre aos 21 anos

por ZonaSuburbana

O rapper norte-americano Lil Peep, morreu na noite desta quarta-feira (15.11) aos 21 anos, devido a uma overdose. A morte foi confirmada por seu representante, Chase Ortega, ao El País.

De acordo com o empresário Adam Grandmaison, Lil Peep, cujo nome verdadeiro era Gustav Ahr, foi internado com suspeita de overdose. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Nascido em Nova York, com pai alemão e mãe de origem irlandesa, o rapper falava abertamente nas redes sociais e em suas letras sobre seu vício em cocaína e no medicamento xanax (usado para controlar a ansiedade).

Lil Peep tornou-se popular em 2017 após o lançamento do álbum de estreia, “Come Over When You’re Sober, Pt. 1”, no qual fundiu hip hop com elementos do punk, trap e do emo. Suas músicas, altamente emotivas, falam, entre outros temas, sobre depressão e uso de drogas. 

Algumas horas antes de morrer, o artista postou em seu perfil no Instagram que estava tomando medicamentos prescritos e que estava bem.

Em fevereiro, postou no Twitter que “sou um deprimido, viciado em drogas e estou me aproximando do meu limite”. No YouTube, seu canal tinha mais de 300 mil seguidores.

Fonte: Folhapress

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações