Home Noticias Rapper Lil Marlo foi baleado e morto em Atlanta
Rapper Lil Marlo baleado e morto em Atlanta

Rapper Lil Marlo foi baleado e morto em Atlanta

por ZonaSuburbana

O rapper Lil Marlo morreu após ser baleado em Atlanta no sábado (11 de julho). O Departamento de Polícia de Atlanta confirmou à Billboard que a polícia respondeu a um acidente de um único veículo, por volta das 23h30.  Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o motorista de 30 anos havia sido baleado e morto.

Os investigadores de homicídios da polícia de Atlanta foram ao local e imediatamente começaram a investigação”, disse um porta-voz da polícia. “Neste momento, os investigadores acreditam que a vítima foi o alvo dos tiros e estão trabalhando para determinar as circunstâncias que cercam o tiroteio”.

A polícia não identificou a vítima. No entanto, o Departamento de Medicina Legal do Condado de Fulton disse que está investigando a morte de Rudolph Johnson, que é o verdadeiro nome do rapper.

Quando as notícias da morte de Lil Marlo se espalharam, o rapper Lil Yachty postou nas redes sociais nas primeiras horas do dia 12 de julho. “Acabamos de fazer uma música 4 esta manhã, rip brother @ lilmarlo_1”, ele compartilhou no Instagram.

Fonte: Billboard

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações