Home Noticias Rapper J $tash mata namorada e comete suicídio
Rapper J $tash mata namorada e comete suicídio

Rapper J $tash mata namorada e comete suicídio

por ZonaSuburbana

O rapper da Flórida, J $tash, aparentemente matou sua namorada e cometeu suicídio na frente de seus três filhos em Temple City, Califórnia.

As autoridades identificaram na segunda-feira um homem e uma mulher que morreram em um aparente assassinato / suicídio em uma casa de Temple City no dia de Ano Novo.

O tiroteio foi relatado por volta das 7h15 de sábado no bloco 9200 da Pentland Street, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.

Justin Joseph, 28, e Jeanette Gallegos morreram no local, de acordo com o legista.

O Delegado de Temple Sheriff’s Station respondeu a respeito de uma chamada de possível violência doméstica contra uma vítima de arma de fogo”, disse a assistente do xerife Grace Medrano em um comunicado.

Quando os policiais chegaram, descobriram duas vítimas, uma hispânica de 27 anos e um negro de 28 anos que não respondiam dentro de casa”, disse Medrano. “A vítima feminina sofreu vários ferimentos à bala, enquanto a vítima masculina sofreu um ferimento aparentemente autoinfligido à bala.”

Três jovens, com idades entre 5 e 11 anos, foram retirados de casa ilesos com a chegada dos policiais”, disse Medrano. “Os três moravam na casa e acredita-se que sejam filhos da vítima feminina.”

Os vizinhos disseram que J $tash e Gallegos namoravam há cerca de um ano e nenhum dos filhos era J $tash, segundo a policia.

O rapper ganhou fama após seu álbum de 2016, “Hood Rich”, e desde então lançou três álbuns adicionais, incluindo: “No More Distractions”, “Relax With Me” e “6ix Before 7even”.

O canal do rapper no YouTube, conta com mais de 22 mil inscritos. Seu vídeo mais popular é “Guerillas”, com participação de Kenny Turnup e Teddy Blow.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações