Home Discos Rapper Digga D lança nova mixtape “Made in the Pyrex”
Digga D - Made in the Pyrex

Rapper Digga D lança nova mixtape “Made in the Pyrex”

por ZonaSuburbana

A sensação do Drill Digga D lança sua aguardada mixtape, “Made In The Pyrex”. Com a participação vocal de nomes como AJ Tracey, Millionz, ZK & Sav’o, o mixtape também conta com a produção de Chris Rich, 5ive, AoD e muitos outros.

O mixtape chega diretamente depois de algumas semanas fenomenais que Digga D, com apenas 20 anos de idade, em que o single “Bringing it Back” alcançou #5 nas paradas, seu single de maior sucesso até então e também seu primeiro single a ser adicionado na playlist da BBC Radio 1.

Contando com os singles de sucesso de 2020 “Chingy” e “Woi” – ambos que alcançaram nas paradas do Reino Unido nas posições #24 e #18 respectivamente – “Made In The Pyrex” mostra a destreza lírica do rapper de Londres, cimentando de forma independente sua posição dentro do drill, gênero que ele liderou nos últimos anos. Firmemente preparado para ter um ano enorme, Digga D tem sido continuamente elogiado por seu ritmo de trabalho consistente, durante o qual ele mostra sua habilidade lírica técnica e carisma, combinado com seu fluxo não ortodoxo.

Seu hit de 2019 “No Diet” chegou a posição #20 nas paradas britânicas e já acumulou mais de 21 milhões de visualizações no YouTube. Pouco depois, seu mixtape de estreia ‘Double Tap Diaries’ posicionou em #11, a maior posição já alcançada por qualquer artista solo drill.

Com mais de 300 milhões de streams globalmente em seu nome, ano passado Digga D também se tornou o primeiro artista solo drill a ser nomeado e logo, a vencer um prêmio AIM (Independent Music Award).

Então indicado para um prêmio MOBO por ‘Canção do Ano‘, assim como ‘Melhor Faixa de Rap’ no Best of British Awards do DJ Mag. Seu documentário recém-lançado na BBC Three, ‘Defending Digga D‘, detalhou os muitos obstáculos e contratempos que Digga enfrentou desde o início de sua carreira. No entanto, apesar disso, o rapper de 20 anos desafiou todas as probabilidades, rapidamente se tornando um nome familiar dentro da cena musical do Reino Unido.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações