spot_img
domingo, maio 5, 2024

Últimos Posts

Rapper Cliff Mac, é acusado de contratar assassino para matar uma mulher

O rapper de Michigan está preso e acusado de ordenar um ataque a uma mulher de Sterling Heights em 2020. Cliff Mac é acusado de contratar Andre Sims para matar uma mulher de Sterling Heights em 2020. De acordo com o Departamento de Justiça, Terry, 31, ofereceu a Sims US $10.000 para viajar de Grand Rapids a Flint pelo assassinato. Os Sims chegaram a Flint em 27 de novembro de 2020.

No dia seguinte, as autoridades disseram que Sims dirigiu até a casa da mulher, esperou que ela fosse trabalhar, bloqueou seu carro e depois atirou nela.

O crime foi flagrado em vídeo de vigilância e, apesar de disparar 7 ou 8 tiros, o assassino falhou. 

Sims foi indiciado em março pela trama de assassinato de aluguel e também está cumprindo pena de prisão perpétua depois de atirar e matar uma mulher de 65 anos no condado de Kent.

Após o tiroteio, Sims dirigiu até um complexo de apartamentos próximo, onde abandonou seu veículo. Pouco depois, Terry pegou Sims no complexo de apartamentos. Terry mais tarde concordou em pagar a Sims $ 2.500 pelo golpe fracassado. As autoridades disseram anteriormente que o Sims receberam US$ 300 de Terry.

Quanto a Cliff Mac, também foi acusado em um caso de assassinato separado no condado de Genesee por seu suposto papel em um caso de assassinato em agosto de 2021. 

De acordo com documentos judiciais, ele pegou um voo de Detroit para Washington DC após o ataque fracassado em Sterling Heights . No processo, ele postou uma foto em sua conta do Instagram de si mesmo e de outras pessoas que parecem estar realizando um brinde comemorativo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca