spot_img
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Últimos Posts

Pseudônimo de Whindersson Nunes, Lil Whind lança o single “Iceberg” em parceria com o trapper Tchaira

Expondo os bastidores da fama, Lil Whind retorna à cena do trap com novos versos e beats por meio do single ”Iceberg”. A alcunha musical de Whindersson Nunes utiliza de suas múltiplas qualidades – como boxeador, comediante, ator, e youtuber – para refletir as dualidades do sucesso. Com a participação do trapper Tchaira, ”Iceberg” já está disponível nas plataformas digitais, e já tem data marcada para ser apresentada ao vivo. No dia 22 de outubro, Lil Whind apresenta o show “A Fantástica Fábrica de Macaxeira” na Audio, em São Paulo, e os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui)

Queria falar sobre a vida do backstage, como as coisas funcionam no camarim quando se está no estrelato. Todos querem estar perto de você, mas a maioria é só pelo momento, pelo acesso exclusivo e as coisas materiais que pode usufruir dali. Uma vivência de trapper específica do Lil Whind”, explica Whindersson. O artista explora no trap, novas oportunidades de entender a si mesmo e a sua arte. “Foi através deste gênero musical que criei o Lil Whind, uma parte de mim que versa sobre essas vivências de artista, os desejos e sonhos”, complementa ele.

Para dar mais ênfase à canção, Lil Whind convida o trapper Tchaira para entregar novas rimas que amarram o beat de EDNOBEAT. “O Tchaira é um parceiro de longa data, um artista que admiro muito. Acredito que ele se encaixa na faixa por sua autenticidade”, conta Whind, que volta, agora, a explorar as camadas do trap, após o lançamento do seu quarto disco “Gota D’Água”, que já acumula mais de 6M streams nas plataformas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca