spot_img
sábado, abril 13, 2024

Últimos Posts

Ouça “Gota D’água” novo álbum do Lil Whind

Com linhas que expõem as adversidades que acompanham a fama, Whindersson Nunes apresenta uma nova obra musical, assinada pelo pseudônimo de Lil Whind. O quarto disco do trapper é intitulado “Gota D’água e reúne participações como Arthurzim, 3000kilo e MC Prego Prego.

É um projeto em que conectamos todas as minhas vertentes, eu como trapper, ator, humorista, etc. Quis trazer um pouco da gente em cada detalhe dos desdobramentos do projeto, desde o álbum até o filme”, sintetiza o artista.

Rimando sobre relacionamentos, mídia, dinheiro e fama, Lil Whind apresenta o novo disco nas plataformas de streaming no dia 14 de abril, pela gravadora BMG Brasil e a agência NonStop.

Com título homônimo ao disco, um média-metragem estreia no canal de YouTube de Whindersson no mesmo dia. Ao longo de 11 faixas, o disco que sucede álbuns como “PIAUÍ” (2020) e “Frente & Verso” (2021), reúne participações nacionais e internacionais que descentralizam a atenção para o polo sudestino. “Mídia” abre a tracklist do álbum com o feat do trapper cearense Arthurzim – voz que também soma nas faixas “Audi Verde” e “Louis V”. A canção que encerra o disco, “Lombra”, também soma a participação da cantora rondoniense Yas. Em referência à ida de Lil Whind a Cabo Verde, em janeiro de 2023, a faixa que leva o nome do país africano no título traz o rapper luso cabo-verdiano 3000Kilo e o cantor e compositor, também original de Cabo Verde, MC Prego Prego.

Enquanto “Medusa” e “Morango” versam sobre amores e curtição, as faixas “Despedida” e “Apaixonado na Roça” são respostas a desilusões passadas. A sonoridade do disco, que mescla referências do trap do Norte e Nordeste, em “Dior”, se torna trilha sonora para a composição que brinca com a ostentação. “Fuzilar meu juízo” completa a tracklist. 

Homônimo ao disco, o média-metragem “Gota D’Água”, que chega ao canal de YouTube de Whindersson Nunes (assista aqui), é um desdobramento da mescla de temáticas que compõem o disco com o fator cinematográfico – com comédia e ação. O média é uma produção de Mucura Creative e conta a história de um casal de agentes secretos (aposentados há mais de 7 anos) e que está se separando, dando lugar à uma série de conflitos e reviravoltas em cenário de pandemia. No elenco, o filme reúne nomes como Elana Valenaria, Nadine Gerloff, Guilherme Nascimento, Avatar Real, Samira Hayashi, Costa Peixoto e Zezé Motta.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca