spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Professora Cibelly Ferreira famosa no TikTok, disponibiliza seu OnlyFans

A professora de inglês Cibelly Ferreira, de Lavras (MG) que vem chamando a atenção na internet por dançar com alunos é formada em Biologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e já foi premiada em olimpíadas de matemática.

Além de professora, Cibelly Ferreira, de 29 anos, é dona da própria escola de idiomas e, como trabalho extra, vende conteúdo sensual por assinatura para adultos.

Como mulher adulta precisando de uma renda extra fui buscar outras formas de monetização. Minha mãe, por exemplo, tem ciência e aceita muito bem. Inclusive toda mulher deve se sentir livre e realizada com seu corpo”, opina.

A influenciadora afirma que consegue equilibrar as diferentes atividades: “Concilio bem as duas coisas. Pra mim é fonte de renda, tenho uma equipe de trabalho e contribuo, sim, com a educação. A escola me dá uma renda segura e fixa. Porém, meus conteúdos nas redes sociais me remuneram bem mais”, conta.

Morei na Austrália durante anos e estudei em um colégio de língua inglesa, e também na faculdade internacional UTAS. Tenho dois certificados internacionais e também fiz trabalhos sociais enquanto morava no exterior. Lá comecei a dar assistência de inglês para asiáticos e também ensinava português”, disse.

Sempre fui uma pessoa dinâmica e divertida em todos os lugares, e fiquei muito conhecida por ter uma abordagem diferente com os alunos, levando amizade e leveza pra educação, além de momentos memoráveis”.

Antes de se aventurar fora do país, ela se formou em biologia e chegou a desenvolver um trabalho de astronomia com indígenas.

Trabalhei (na UFLA) como monitora de microbiologia, e tenho alguns projetos, fui bolsista. E posteriormente, trabalhei com projetos de extensão na física, com astronomia e também com reciclagem de materiais escolares. Fiz meu TCC com astronomia indígena e tenho um vídeo que ficou muito conhecido em diversos lugares sobre a importância dos indígenas e como eles abordavam a astronomia. Esse vídeo foi e é muito utilizado em várias escolas e universidades”, contou Cibelly em entrevista ao g1.

https://www.instagram.com/reel/CivCKjhjD49/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca