Home DiscosAlbum Problem libera o álbum “Coffee & Kush Vol 2”
Problem - Coffee & Kush Vol 2

Problem libera o álbum “Coffee & Kush Vol 2”

por ZonaSuburbana

Hoje, o multi-talentoso rapper de Compton e produtor indicado ao Grammy Problem estreia seu novo álbum “Coffee & Kush Vol 2” via Diamond Lane Music Group / Rostrum Records. O prolífico projeto de 11 faixas inclui participação de Jack Harlow, Jay Rock, Snoop Dogg, Freddie Gibbs, Tyrese, Spoon e Daphne Wayans, enquanto os créditos de produção incluem contribuições de Problem, Don Cannon, Mike & Keys e Terrace Martin.

Problem explica: “Este álbum é uma continuação do Vol 1. Se o original era de manhã, o volume 2 é à tarde. A vibração, inspiração e processo de compilar todos esses pensamentos e energias na série “Coffee & Kush” são completamente diferentes do que eu já fiz antes. O conteúdo da música definitivamente ainda está crescendo. E seu crescimento deve deixar seu passado nervoso.

Junto com o lançamento do álbum, Problem apresenta um videoclipe reflexivo em preto e branco dirigido por Mike Marasco para sua faixa “Florence”.

O single principal “Nothin” com Jack Harlow e Jay Rock é uma faixa suave e alegre, uma adição bem-vinda à qualidade e extenso catálogo da Problem. Enquanto isso, o remix favorito dos fãs “Don’t Be Mad At Me” com Snoop Dogg e Freddie Gibbs entregou um vídeo musical hilário.

Além do primeiro volume da trilogia “Coffee & Kush Vol 1” lançado no início deste ano, o empresário Compton também se ramificou com sua própria linha de café Green Hour Coffee. Além disso, ele lançou a empresa de cinema 50 milhões, onde escreveu, dirigiu e estrelou seu primeiro curta-metragem A Compton Story. O visual de 20 minutos revela um dia hilário e muitas vezes precário na vida do nativo de Compton, onde ele arrisca a vida na esperança de que uma de suas boas ações fique impune. O filme é narrado pelo comediante e ator Mike Epps e conta com os convidados especiais Snoop Dogg, o comediante Jackie Long, RJ Cycler e Slink Johnson.

Ouça abaixo “Coffee & Kush Vol 2”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações