Home DiscosAlbum Rapper Problem lança “Coffee & Kush Vol 1”
Problem - Coffee & Kush Vol 1

Rapper Problem lança “Coffee & Kush Vol 1”

por ZonaSuburbana

O multi-talentoso rapper de Compton e produtor indicado ao Grammy. Problem, lança seu novo álbum, “Coffee & Kush Vol 1”, lançado pela Diamond Lane Music Group / Rostrum Records. O projeto de 10 faixas, foi produzido por Terrace Martin (Kendrick Lamar, Travis Scott, Snoop Dogg) e apresenta produção adicional de Mike & Keys, 1500 ou Nothin e os novatos Miles Rose e DJ Kai. Junto com o álbum, Problem apresenta um videoclipe dirigido por Joshy Gonz para sua perspicaz faixa “Where I Come From”.

O “Coffee & Kush Vol 1” apresenta o comovente tributo a Nipsey Hussle, “Janet Freestyle (Remix)”, produzido pela equipe de produção de Nipsey. “Eu originalmente gravei a música sozinha na minha varanda ao ritmo de “Got’ at Itone” de Janet Jackson”, explica Problem.

O single principal de “Coffee & Kush Vol 1”, “Don’t Be Mad At Me”, que começou como um sincero pedido de desculpas sincero à sua garota e ultrapassou 1,6 milhão de transmissões no Spotify, e a animada costa oeste “G Shit” é uma narrativa honesta sobre sendo real e verdadeiro consigo mesmo. A música do novo álbum também serve como trilha sonora de A Compton Story, o curta produzido, escrito e dirigido por Problem. A trama investiga o dia típico hilário e muitas vezes precário do nativo de Compton, onde ele arrisca a vida. Sua história é narrada pelo comediante e ator Mike Epps e conta com convidados especiais Snoop Dogg, comediante Jackie Long, RJ Cycler, Slink Johnson e muito mais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações