spot_img
terça-feira, abril 23, 2024

Últimos Posts

Problem e Wiz Khalifa mostram amor por marcas de cannabis pertencentes a minorias em “4 The Low”

Hoje, o artista de Compton, Problem se junta a Wiz Khalifa para lançar um novo single otimista e encorajador, “4 The Low”. Mike Marasco dirigiu holofotes visuais de marcas independentes de cannabis diretamente em seu ticker e manchetes, ao mesmo tempo em que mostrou os benefícios econômicos e de saúde da legalização. Produzida pelo próprio Problem ao lado dos produtores vencedores do Grammy Mike & Keys e Vangogh, a canção direciona o lucro para empresas pertencentes a minorias com batidas suaves e uma melodia assobiante.

Este vídeo foi projetado para iluminar as empresas de cannabis de propriedade de minorias”, explica Problem. Temos sido presos e evitados pelo uso e distribuição de maconha. É um tapa na cara ver essas grandes marcas entrarem e lucrarem com a nova legalização enquanto nosso pessoal ainda está preso. Deve mudar. Com Wiz sendo um Deus no mundo da cannabis, agradeço por ele aproveitar esta oportunidade para mostrar amor aos outros no espaço.”

Ele continua: “Quanto a mim, sou novo neste setor de negócios, então gostaria de usar esta oportunidade para apresentar ao mundo meus dois empreendimentos mais recentes …‘ Bennys ’- o pre-roll favorito de todos! – e minhas “canecas Coffee & Kush”! Fique ligado para mais anúncios interessantes dessas duas marcas.”

Além disso, a Martin Holdings, que é co-propriedade de Problem, recentemente fez parceria com a Burb para trazer o BC bud para a Califórnia. A Burb está honrando o legado e projetando o futuro da cultura da cannabis por meio de sua rede de lojas de varejo licenciadas, corte / costura de roupas e podcast semanal apresentado por David Hershkovits (co-fundador da Paper Magazine). Suas lojas funcionam como centros comunitários que celebram a planta e preservam a cultura a ela associada.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca