Home Rap Internacional Princess Nokia libera vídeo “LoIt’s Not My Fault”, inspirado em J Lo
Princess Nokia - LoIt's Not My Fault

Princess Nokia libera vídeo “LoIt’s Not My Fault”, inspirado em J Lo

por ZonaSuburbana

Princess Nokia lança seu single de estreia em uma grande gravadora, “It’s Not My Fault”, pela Arista Records. A faixa é diretamente influenciada pelo site OnlyFans que explodiu em 2020, já que a Princess Nokia é uma das principais celebridades a entrar na plataforma e descaradamente assume a posse de seu corpo e distigmatizando o trabalho sexual. A faixa é acompanhada por um impressionante videoclipe retro-futurista co-estrelado pelo ator Olan Prenatt dos anos 90 e dirigido por Sebastian Sdaigui, que homenageia “If You Had My Love” de J Lo.

Princess Nokia diz: “Meu vídeo simboliza minha maioridade popular, assim como aconteceu com Jennifer. Simboliza a mulher milenar média, assumindo o controle de si mesma como o sujeito. Eu controlo minha narrativa e celebro minha beleza. É hiperfuturismo e quase 22 anos depois, estamos entrando em uma era mais interativa.”

It’s Not My Fault” segue o sucesso global da Princess Nokia em 2020 “I Like Him”, que rendeu mais de 2,1 BILHÕES de visualizações em 2,9 MILHÕES de vídeos para a faixa no TikTok – incluindo um da congressista Alexandria Ocasio-Cortez – e rendeu mais de 150 MILHÕES de audições de DSPs.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações