spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Primeira edição da Festa Noizy, dos DJs KVSH e Vitor Sobrinho, é sucesso em BH

Nesse sábado (01), aconteceu a primeira edicão da Festa Noizy, no rooftop da Leroy Merlin, em Belo Horizonte – MG, produzida pelos DJs KVSH e Vitor Sobrinho. Idealizada como uma festa de música eletrônica sem rótulos, para celebrar uma comunidade que preza pelo som de qualidade independente de gêneros, o evento teve 10h de duração e reuniu grandes artistas como MC Rick (ícone do funk mineiro), Vhoor (que acaba de voltar de Barcelona, onde tocou no festival Sónar), Deekapz – um dos destaques de música eletrônica do Lollapalooza 2023, entre outros nomes.

O novo conceito de festa surgiu após os sucessos de outras já produzidas por KVSH, como a Festa PUSH!, famosa por reunir artistas de todos os gêneros e o CarnaKVSH, bloco de carnaval que reuniu mais de 30 mil jovens. Mas, diferente dos grandes festivais com milhares de pessoas, foi criada para ser mais intimista, proporcionando um ambiente para todo mundo curtir, dançar e vibrar, o que parece já ter conquistado o coração do público. Toda a estrutura foi pensada e produzida para que a festa possa viajar por todo o país e os produtores já pensam na segunda edição.

KVSH, que é um dos maiores nomes da música eletrônica atualmente, foi a atração principal do evento com um set de 2h de duração onde tocou seus maiores hits.

O Dj tem alcançado milhões de ouvintes mensais e mais de 1 bilhão de plays desde o início da carreira, nas plataformas de streaming e redes sociais. No currículo, tem passagens por grandes festivais do Brasil e do mundo, como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Tomorrowland Bélgica, Ultra Music Festival, nos Estados Unidos, e Ushuaïa Ibiza, na Espanha.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca