Home Rap Internacional Pouya lança “Wig Split” com Denzel Curry
Pouya - Wig Split ft. Denzel Curry

Pouya lança “Wig Split” com Denzel Curry

por ZonaSuburbana

Com seus flows compassados e vocais afiados, o rimador da Flórida Pouya está bem equipado para aniquilar instrumentais agressivos.

Chegando com um som obliterante, Pouya se conecta com seu companheiro nativo de Miami Denzel Curry para “Wig Split”, seu novo single. Uma colisão gloriosa de sintetizadores vibrantes e baixo subsônico, “Wig Split” foi criada para o caos dos mosh pit.

Oferecendo versos de alta octanagem de ambos os rappers, a nova canção avança em pouco mais de 2 minutos, enquanto Pouya se deleita com seus modos mulherengos e Denzel ameaça quebrar crânios em sua própria moda inimitável: “Deixe seu corpo frio como um garoto mau no Natal”, fala Denzel. “Wig Split” é o mais recente vislumbre de “Blood Was Never As Thick As Water”, o próximo álbum de Pouya.

Expandindo sua paleta sônica para adicionar elementos de jazz, pop e até mesmo música mob ao estilo de Bay Area no destaque “One Deep In Fleetwood”, o novo álbum mostra Pouya em busca de novas telas para pintar com seus rápidos flows. Adequado tanto para fãs de longa data quanto para novatos, “Blood Was Never As Thick As Water” complementa os momentos cerebrais de sucessos como “Out The Mud”, preparado para incendiar qualquer moshpit de festival.

O título do álbum subverte um aforismo popular, já que Pouya celebra uma família escolhida de artistas e amigos que aceitaram suas idiossincrasias e superaram a criatividade de uma forma que sua família biológica jamais poderia. Apresentando canções lançadas anteriormente como “Leave Me Alone”, a colaboração de Lu Baby Walk In” e o jazz “The First Step Of Becoming God Is A Bottle To The Face”, que recebeu um clipe instigante semana passada, “Blood Was Never As Thick As Water” chega em 22 de outubro.

Uma figura iconoclasta que colaborou com todos, desde $uicideboy$ a Juicy J, Pouya criou uma enorme base de fãs com singles no SoundCloud, álbuns independentes e apresentações viscerais ao vivo. O prolífico artista lançou três álbuns de estúdio – Underground Underdog, FIVE FIVE e The South’s Got Something to Say – junto com várias mixtapes com outros rappers do Buffet Boys, como Fat Nick e Boobie Lootaveli. No início deste ano, Pouya fez um retorno triunfante ao Rolling Loud, festival no qual ele está presente desde o primeiro evento em 2015, incendiando multidões com seu vasto catálogo de hinos. Fique ligado para muito mais de Pouya, incluindo mais músicas, clipes e colaborações de alto nível, conforme o ano se aproxima do fim.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações