spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Pocah lança vídeo-dance de “Barulinho”, parceria com MC Kevin O Chris e Luck Muzik 

Uma celebração ao funk carioca. É isso que o novo projeto de Pocah representa para sua carreira. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, o tamborzão de comunidade sempre esteve no DNA da artista. Por isso, ela se prepara para lançar um EP dedicado ao gênero que mudou a sua vida. Nesta sexta-feira, 21 de julho, ela libera o primeiro vídeo-dance do projeto, chamada “Barulinho”, que conta com a participação de MC Kevin O Chris e Luck Muzik.

Para Pocah, o lançamento significa o início de um novo ciclo, ao mesmo tempo que é um resgate das suas raízes: “Eu nunca escondi o meu amor pelo funk e o quanto eu sou grata por esse gênero. O funk é um estilo musical que nasceu na periferia e deu oportunidade para um grupo de pessoas que não tinham muitas opções. Não quero dizer que é uma volta pois de certa forma, nunca saí, mas com certeza é um resgate ao meu início de carreira com o tamborzão carioca. Num período onde nenhum MC sonhava em chegar onde hoje em dia chegamos, no topo. ‘Barulinho’ encabeça esse projeto, muito bem acompanhada. O Kevin é sem dúvidas um dos grandes representantes do funk carioca e já deixou a marca dele. O Luck, sem comentários, herdeiro do paizão. Um talento muito forte tanto no funk quanto no trap, inovando mesmo nos ritmos”, comenta a cantora.

A música tem a presença marcante do beat envolvente do funk, assinado pelo próprio Luck Muzik, que já trabalhou com nomes como Anitta e Gloria Groove. A letra, que conta com composição dos três artistas, narra uma história de um encontro romântico e sensual entre um casal, que ficou marcado pelo “barulhinho do amor”: “E aí minha ‘comparça’/ Sabe aquele negocinho que faz/ Me passa/ Oh o barulhinho oh o barulhinho / Oh barulho do amor safado”. O objetivo é transportar o fã para um clássico funk da era de ouro do Rio de Janeiro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca