Home Noticias PM embarga show de Filipe Ret alegando “perigo para a sociedade”

PM embarga show de Filipe Ret alegando “perigo para a sociedade”

por Dj Abraão

Evento programado para acontecer em Santa Catarina é cancelado na noite da última sexta-feira (06/06)

A Polícia Militar de Balneário Rincão, em Santa Catarina, embargou o evento em que o rapper carioca Filipe Ret se apresentaria na noite dessa sexta-feira (06/06) alegando que suas músicas fazem “apologia às drogas e ao crime” e que se o MC mantivesse seu show, apresentaria “perigo para a sociedade”.

Após pedirem um ofício das polícias Civil e Militar ao contratante do evento, que foi devidamente providenciado, os policiais que fizeram a ação alegaram que uma tenda não estaria de acordo com o alvará de liberação dos Bombeiros para a casa noturna. O contratante se ofereceu para retirar a então tenda do local e o argumento seguinte da Polícia foi que o evento não poderia acontecer por conta das canções do rapper.

Cerca de 800 pessoas que já tinham comprado seus ingressos antecipadamente não puderam assistir a apresentação do MC, e a indignação pela declaração pública de que suas músicas apresentam “perigo para a sociedade” fez com que toda a equipe lamentasse profundamente o ocorrido.

+em www.facebook.com/RET.FILIPE

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações