Home DiscosAlbum Paper Route Empire apresenta “Long Live Young Dolph”, álbum tributo a Young Dolph
Paper Route Empire - Long Live Young Dolph

Paper Route Empire apresenta “Long Live Young Dolph”, álbum tributo a Young Dolph

por ZonaSuburbana

Apenas dois meses após a trágica morte de Young Dolph, artistas do selo Paper Route Empire uniram forças para lançar o álbum “Long Live Young Dolph” em sua homenagem.

Paper Route Empire Presents: Long Live Dolph” foi lançado sexta-feira (21 de janeiro) e apresenta os membros Key Glock, Big Moochie Grape, Kenny Muney, Jay Fizzle, Joddy Badass, Snupe Bandz, Paper Route Woo e ChitanaDaddyo, CEO da Paper Route, falou sobre a importância de lançar o projeto.

Nesta vida, a medida de um homem não é o que você conseguiu adquirir, é como você tratou as outras pessoas”, disse Daddyo, segundo a Complex. “Sua vida tinha sentido. Você deu mais do que recebeu? Estamos muito gratos que seu legado foi solidificado não pelo que ele tinha, mas pelo que ele realizou. Desde sua morte, a manifestação de amor e apoio tem sido esmagadora. E por isso somos eternamente gratos.

O lançamento do álbum ocorre poucos dias após o lançamento do primeiro single, “Proud”, de Key Glock . É uma homenagem ao seu primo e colaborador frequente. “Long Live Young Dolph” está disponível nas plataformas digitais.

Paper Route Empire também anunciou que um álbum póstumo virá de Young Dolph. Intitulado “Paper Route Frank”, o projeto está programado para ser lançado em algum momento de 2022, então fique atento.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações