spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

O rapper Young Dolph foi baleado e morto em Memphis

O rapper Young Dolph foi baleado e morto em Memphis na tarde de quarta-feira (17/11).

Maurice Hill, o dono da loja onde o tiroteio aconteceu, Makeda’s Butter Cookies, disse à FOX13 que seus funcionários disseram que Young Dolph, 36, entrando na loja para comprar biscoitos. Alguém então apareceu e o matou por volta das 13h de quarta-feira na padaria em South Memphis.

O Lamborghini de Yound Dolph estava no estacionamento da padaria quando as equipes da FOX13 chegaram.

De acordo com a polícia, os policiais responderam às 12h24, horário local, ao local de um tiroteio na 2370 Airways – o endereço da Makeda’s Butter Cookies em South Memphis – onde uma vítima do sexo masculino foi encontrada e declarada morta no local.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Memphis disse à ABC News que esta é uma investigação em andamento e nenhuma prisão foi feita.

Na última década, o rapper cujo nome verdadeiro é Adolph Robert Thornton Jr. ganhou destaque na cena hip-hop indie lançando uma série de mixtapes e fundou sua gravadora independente Paper Route Empire em 2010.

Dolph nasceu em Chicago, mas cresceu em Memphis e lançou seu primeiro álbum de estúdio, “King of Memphis”, em 2016.

Ele foi ferido em um tiroteio anterior em Los Angeles em setembro de 2017.

Ele teve dois filhos, o filho Tre Tre e a filha Ari, com a parceira de longa data Mia Jaye. Ele mencionou os dois filhos pelo nome em seu single de 2020, “Sunshine”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca