Home Rap Nacional Papatinho reúne Anitta e os rappers BIN e Dfideliz no single “Tá com o Papato”
Papatinho - Tá com o Papato ft. Anitta, Dfideliz, BIN

Papatinho reúne Anitta e os rappers BIN e Dfideliz no single “Tá com o Papato”

por ZonaSuburbana

Tá com o Papato” é o novo lançamento do DJ e produtor Papatinho. A música conta com vocais de Anitta, DFideliz e Bin e já está disponível em todas as plataformas digitais. Além da faixa, os fãs podem conferir também um vídeoclipe gravado no Rio de Janeiro (cumprindo as medidas de segurança, testagem e prevenção que o momento pede) e que traz os artistas em estética descontraída e em um momento de lazer. Dirigido por Darniel Levenhagem e produzido Felipe Britto, o clipe está disponível no canal Papatunes, no YouTube.

A faixa leva Anitta novamente à sonoridade do trap – ritmo urbano oriundo do rap e que tem grande influência no cotidiano da periferia brasileira. À cantora carioca, se unem nos vocais: Dfideliz, integrante do grupo Recayd Mob, e Bin, nova aposta do produtor Papatinho.
 
Entre os versos dos três cantores “Tá com o Papato” traz emponderamento e representatividade. DFideliz rima em sua parte: “Sabe como é? / Preto, rico e lindo” enquanto Anitta canta: “Chegou a patroa / Não desço do salto / Eles tão tudo me querendo / É um bando de interessado”.

Além de “Tá com o Papato”, recentemente Papatinho também estreou o clipe de “Macetin”, feat. com Derek, Sodré e Matt Fuze e “5 Estrelas”, um feat. com will.i.am e Kevin O Chris.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações