Home Rap Nacional Papatinho estreia aguardado single duplo: “5 Estrelas” e “Macetin”
Papatinho - 5 Estrelas e Macetin

Papatinho estreia aguardado single duplo: “5 Estrelas” e “Macetin”

por ZonaSuburbana

Dentro da estratégia de mostrar o álbum “Workaholic” em singles duplos todos os meses, lançando beats inéditos com grandes artistas, Papatinho capricha dessa vez com duas super músicas: “5 Estrelas”, um feat. com will.i.am e Kevin O Chris e “Macetinfeat. com Sodré (do hitEvoluiu”), Derek do Recayd Mob e Matt Fuze, que ficou conhecido por ser o brasileiro que abria os shows de Nipsey Hussle em grandes festivais nos Estados Unidos.

A primeira faixa, “5 Estrelas” vem representada em um clipe de animação que envolve os três artistas numa viagem lúdica inspirada na diversão e nos desejos. Papatinho, wil.i.am e Kevin O Chris entram no mundo imaginário de cada um, de um desejo inatingível. Um verdadeiro encantador de beats, Papato leva os amigos ao cenário imaginário de uma musa de curvas acentuadas e que será a fonte inspiradora dos três que, ao final, percebem que estão no mesmo lugar de onde partiram. Estreia hoje no canal da Papatunes ao meio dia.

No segundo single, “Macetin” com colaborações de Sodré, Derek, Matt Fuze, Papatinho assume a direção do clipe que tem uma batida contagiante. Na letra, “vai novinha desce no macetin” é o clima que rege o sobe e desce de quadris que veremos no primeiro vídeo vertical do artista. MC Rebecca, várias outras famosas, algumas bailarinas e os cantores, ensinam essa deliciosa, fácil e viciante faixa que faz subir e descer na coreografia do single. Uma nova dança, pronta pra ganhar o Tiktok, com muito vai e vem está nascendo. Estreia segunda, 27/07 as 12hs no canal da Papatunes.

Papatinho é um dos mais criativos artistas atuais e dentro da fluência no rap, transita hoje entre o pop, o trap e o funk com muita fluidez. Mostrando essa diversidade, lançará o álbum “Workaholic” no final do ano, recheado de beats e feats inéditos que misturam o lado A e o lado B dos gêneros citados, criando uma grande coletânea de todo o alfabeto musical do artista. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações