Home DiscosAlbum Ouça “Bastardos Inglórios” — 4º álbum do Cartel MC’s

Ouça “Bastardos Inglórios” — 4º álbum do Cartel MC’s

por RiDuLe Killah

O último registro que o Cartel MCs dropou no mundo foi o single “X-Men”, em maio. Depois, voltaram para o estúdio nesses últimos três meses para dar continuidade a magnificência que viria a se tornar mais uma obra-prima diretamente das mãos do Charles Boricceli, com sua masterização gloriosa.

Bastardos Inglórios” é o nome do 4º — e incrível —  álbum do Cartel MCs. Ademais, a impecabilidade do Charles foi orgásmica também no “Irmãos de Rua, Negócios de Vida” do “Anonimato Rep, que chegou rasgando a boca do balão sem o menor receio.

O Cartel é um dos grupos mais autênticos do rep nacional — e isso não se refuta. O novo projeto nesta quarta-feira, 27 de setembro, e conta com produções de Erik Skratch, Charles Boricceli, Guga Beats, Poik, Antraz e Mr. Break. Nomes que ganharam mais moral, porque sejamos sinceros, produzir para esse grupo é tipo Gucci Mane cantando sobre uma batida do Mike WiLL Made-It ou Metro Boomin, vai…

Depois de um desentendimento entre Ber MC e Funkero, o segundo saiu do grupo. Mas, parece que o lugar dele é realmente nesse time sinistro: ele voltou. Subsequente, Cartel foi convidado para fazer parte do Damassaclan. Visando aumentar sua popularidade pelo mundo do rep, erigiram um projeto idealizado por NeoBeats, tendo como objetivo apresentar cada integrante da fraternidade e mostrar o potencial de sua  música. Tivemos até o momento Xamã em “Malvadão”, Funkero em “História Oculta”, Philipe Tangi em “Deixa Pra Lá” e Chayco em “Contramão”. Segundo Ber MC, o disco não teve participação de ninguém de fora para provar que eles são fortes e cônscios de que podem fazer muito barulho com a formação atual, garantindo que são capazes de causar muito impacto com este novo projeto.

O projeto está disponível somente no YouTube, mas em breve, esse e todos os outros [discos] do Cartel MCs e solo do Ber MC estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Tracklist “Bastardos Inglórios”:

  1. “Roteiro Sangrento (Intro)”
  2. “Zinedine”
  3. “Us Pica du Século”
  4. “Prenda-me Se For Capaz”
  5. “Hey Jack”
  6. “Srta sexo e afins (Parte III)
  7. “Bastardo Infame”
  8. “Moacir Love Song”
  9. “X-Men”
  10. “Gucci Mane”
  11. ”Cinco Estrelas Parte II”
  12. “Atento Com Tudo”
  13. “Essência do Início”
  14. “União, Pureza e Fé”
  15. “Tranqulião”
  16. “Fluxo ( Prod C Boricelli )
  17. “KALASH Remix (Bônus Track)”
  18. “Alienígenas do Passado (Bônus Track)”

Ouça abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações