Home DiscosColetanea Ouça a coletânea “Rap Católico Brasil Vol.1” — com grupos e MC’s de todo Brasil
Coletânea Rap Católico Brasil Vol.1

Ouça a coletânea “Rap Católico Brasil Vol.1” — com grupos e MC’s de todo Brasil

por ZonaSuburbana

A coletânea “Rap Católico Brasil Vol.1” traz 10 faixas e conta com grupos e MC’s de todo Brasil, como LPTJ, SOG (Soldados de Deus), Aliança Vms, Quintiliano, Exorte MC, Fúria Cristã, Vina PerifaRap, Mc Drama, Mistura de Fatos e Deus Por Nós.

A música ao longo da história tem sido um poderoso instrumento de evangelização, conversão e oração. Pela primeira vez artistas do rap católico nacional estão reunidos em uma coletânea para difundir e testemunhar a mensagem de uma nova vida ao lado de jesus cristo.

Tendo como madrinha a Irmã Inez – mulher, religiosa, escritora, artista plástica e musicista, o “Rap Católico Brasil Vol.1” é uma mensagem de paz e revolução em tempos de caos e incertezas.

Ouça “Rap Católico Brasil Vol.1”, uma mensagem de fé e esperança pode mudar o seu dia ou a vida de alguém. Conheça mais sobre em @rapcatolicobrasil.

LPTJ, grupo da cidade de Atalaia (AL).

SOG (Soldados de Deus), é oriundo da zona leste de São Paulo — em atividade desde 2010 suas músicas abordam a fé católica urbana remetendo a grupos como Consciência Humana e Dexter.

Aliança Vms (Aliança da Virgem Maria Santíssima), é um ministério da Comunidade Shalom Missão Santo Amaro (SP) — atua no RAP e também em missões de rua e trabalho junto a promoção humana.

Quintiliano, MC da cidade de Cataguazes (MG), está ativo na cena do rap católico desde 2020, ano de sua conversão.

Exorte MC, diretamente de Manaus (AM) o MC nos brinda com suas influências amazônicas urbanas do anos 90/00.

Fúria Cristã, um dos precursores do rap católico está em atividade
há mais de 15 anos, grupo da cidade de São Bernardo do Campo — segue f irme na caminhada de evangelização através do rap.

Vina Perifarap, diretamente de São José dos Pinhais (PR), Vina nos remete às
origens do rap nacional como descrito em seu nome a mensagem de paz vem da periferia para a periferia.

Mc Drama, um artista de Brasília (DF), canta mensagens de esperança e conversão para os irmãos que se encontram no mundo do crime e atrás das grades.

Mistura de Fatos, ativos na cena do rap paulista. O grupo é da cidade de Mogi das Cruzes (SP) — eventualmente são acompanhados por uma banda. A presença em batalhas de MC é uma constante na carreira do grupo.

Deus Por Nós, os integrantes do DPN são ativos em grupos de oração e missões de sua cidade, tendo a palavra de Deus como foco e inspiração de suas composições.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações