Home DiscosAlbum Novo álbum de Juice Wrld, “Fighting Demons”, chega às plataformas digitais
Juice Wrld - Fighting Demons

Novo álbum de Juice Wrld, “Fighting Demons”, chega às plataformas digitais

por ZonaSuburbana

Chega hoje, finalmente, às plataformas de stream o segundo e aguardado álbum póstumo de Juice WRLD, “Fighting Demons”. Contando com 18 faixas, o novo álbum traz as colaborações de Justin BieberTrippie ReddSUGA do BTS e Polo G.

Não havia nada que JaradJuice WRLD’ Higgins gostasse mais do que entregar novas músicas para seus milhões de fãs ao redor do mundo. Ele deixou para trás um catálogo surpreendentemente profundo de músicas que vão garantir que seus fãs terão novas faixas para ouvir durante anos. Jarad sempre foi muito honesto sobre suas lutas e, através de seu gênio musical, ele brilhantemente articulou o que estava em seu coração e mente através de sua arte. Ele nunca desistiu e seus amigos e familiares nunca desistiram de oferecer seu apoio a ele. Hoje apresentamos um novo álbum “Fighting Demons”. Encorajamos a todos vocês que lutam contra o vício e a saúde mental a nunca desistirem da luta. Continuamos a lhes oferecer apoio gratuito através do LiveFree999.org, criado em sua homenagem”, disseram Sra. Carmela Wallace, mãe de Juice WRLD, e Grade A.

No último dia 3 de dezembro foi apresentada a faixa “Wandered to LA”, que conta com a colaboração do astro Justin Bieber. A canção integra o repertório do novo disco, assim como faz parte da trilha sonora do documentário “Juice WRLD: Into the Abyss”, da série Music Box da HBO. Também faz parte do disco o  já lançado single “Already Dead.

O álbum anterior, “Legends Never Die”, lançado em julho de 2020, quebrou diversos recordes para um álbum póstumo: estreou em primeiro lugar na Billboard 200, passou duas semanas na primeira posição e arrecadou cinco singles entre os dez primeiros na Billboard Hot 100. Ainda no ano passado, Juice WRLD foi agraciado com o prêmio de “Melhor Artista Masculino de Rap/Hip Hop” no American Music Awards. O artista, que faleceu em dezembro de 2019, ainda fez parte da lista Top 10 de artistas mais ouvidos do mundo no Spotify em 2021.

Em abril de 2020, a mãe da Juice, Carmela Wallace, anunciou a criação do Live Free 999 Fund, que recebe apoio adicional via Grade A e Interscope, além de doações individuais. O Live Free 999 Fund honra o legado de seu filho apoiando os jovens em suas batalhas e fazendo isso com amor, alegria e honestidade emocional. Para mais informações sobre o Live Free 999 Fund, consulte [AQUI].

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações