Home Rap Internacional Nicky Jam lança videoclipe de “Melancolía”
Nicky Jam - Melancolía

Nicky Jam lança videoclipe de “Melancolía”

por @felizrappy

Melancolía” é uma balada que surpreendeu todos os fãs de Nicky Jam, pois é a primeira vez que ouvimos o artista mostrar seu alcance vocal nessa medida, cativando os ouvintes em uma viagem melódica através das memórias de um relacionamento que não existe mais. Tornou-se uma das canções mais elogiadas do novo álbum, graças à sua bela melodia e vocais impressionantes.

Tudo o que tem um começo, tem um fim // Tudo o que se torna tudo, um dia se torna nada // Tudo muda aqui, o que você esperava // O que sobe tem que descer”, canta Nicky em espanhol no refrão, neste cenário muito real que ressoa para muitos.

O videoclipe, dirigido por Gus, mostra Nicky em um deserto sozinho durante um pôr do sol, simbolizando toda a beleza de um relacionamento passado que agora termina, e então o período de “escuridão” antes de um novo amor aparecer e o sol nascer novamente.

Melancolía” faz parte do novo álbum de Nicky Jam, “Infinity”, seu mais versátil até agora, que leva o ouvinte a uma viagem por todos os gêneros que ele dominou ao longo de sua carreira, do reggaetón old school, os versos crus e reais do rap, às canções românticas e melódicas de ritmo lento que realmente mostram sua voz cantando.

Nicky Jam também está se preparando para sua próxima turnê, a INFINITY TOUR 2022. Esta será sua primeira turnê pós-pandemia e passará por grandes cidades nos Estados Unidos e Canadá. A turnê começará em Boston, em 3 de fevereiro de 2022, e terminará em Seattle, em 27 de março de 2022, com paradas em Nova York, Atlanta, Chicago, Toronto, Montreal, Orlando, Miami, Houston, Hidalgo, Ontário, Los Angeles e San Jose. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações