Home Rap Nacional Natura Musical apresenta o clipe de “A Tal Sou Eu”, de Thais Badu com participação de Lil David
Thais Badu ft. Lil David - A Tal sou eu

Natura Musical apresenta o clipe de “A Tal Sou Eu”, de Thais Badu com participação de Lil David

por ZonaSuburbana

A cantora e compositora paraense Thais Badu divulgou o clipe de “A Tal Sou Eu”, com participação do rapper também paraense Lil David. Com beat de Proefx, faz parte do seu álbum de estreia, “Mama System”, apresentado para o público no fim de janeiro. A obra tem patrocínio da Natura Musical e do Banco da Amazônia.

Meu processo de composição acontece de duas formas: ou eu escrevo uma letra e tento música ou eu ouço um beat e crio a letra. Nesse caso, eu ouvi o beat e criei a história da canção. Então chamei para fazer o feat o meu amigo Lil David, que era um artista que já tinha vontade de gravar e deu muito certo. A música traz um clima de sedução e conquista, os pretos se amando e esse envolvimento que eu adoro”, conta Badu.

Thais Badu foi selecionada por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de nomes como Lucas Estrela, Chico Malta e Liége, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.

Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço a diferentes vozes, a plataforma apoia artistas, bandas e projetos de fomento à cena capazes de amplificar debates como a diversidade, sustentabilidade e impacto positivo na sociedade”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Com direção de Lucas Mariano e produção de Culatra Produções, o clipe constrói uma narrativa sensual e de desejo entre as personagens da música que são Thais Badu e Lil David. Mas não é qualquer desejo, é a sedução e a conquista entre os dois. O jogo de plano e contraplano brinca com a presença e interação deles sem que haja um real contato. Através de um jogo de espelhos, os dois vão se comunicando pela dança. Um clima soturno, meia luz, corpos oleosos suados, figurino que vai se desconstruindo, criando uma narrativa sensual que simula esse encontro.

A experiência de retratar visualmente uma ideia em que corpos que se seduzem durante a quarentena foi muito desafiante. O mote do vídeoclipe é retratar essa relação fictícia entre a Thais o Deyvid, representando as distâncias que todos os relacionamentos têm, principalmente agora durante a pandemia”, explica Lucas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações