Home Rap Internacional Myke Towers retorna às raízes do trap com a nova faixa “Burberry”, uma colaboração com Ñengo Flow
Myke Towers & Ñengo Flow - BURBERRY

Myke Towers retorna às raízes do trap com a nova faixa “Burberry”, uma colaboração com Ñengo Flow

por ZonaSuburbana

Um dos artistas e compositores líderes do gênero urbano, Myke Towers lança a mais nova faixa “Burberry”, já disponível em todas as plataformas digitais, uma parceria com o amigo porto-riquenho, o rapper Ñengo Flow, que chega acompanha de um clipe oficial. “Burberry” estará no altamente aguardado novo álbum do artista, “Lyke Mike”.

A última música de Towers mostra o artista mergulhando no estilo trap do rap, deixando aparente a natureza intuitiva e instintiva do artista para produzir música de uma maneira crua e corajosa, sobreposta com batidas agudas. “Burberry” liricamente demonstra o poder de Towers quando se trata de tecer uma narrativa que não apenas ressoa com a base de fãs global do músico, mas também o empurra para uma liga própria. As letras de Myke são destacadas pelas batidas hipnóticas, que são apoiadas pelo violino, e que ajudam a definir o tom para a visão completa do artista. Para esta estreia, ele apela ao compatriota Ñengo Flow para aprofundar ainda mais o senso de coragem bruta que Towers queria para a faixa.

O vídeo que acompanha o lançamento, dirigido por Charlie Nelson e pela produtora Compostela, prova ser o complemento visual perfeito para a música, pois se alinha ao espírito e atitude de Towers e Ñengo Flow. O vídeo tenta apenas replicar o clima gerado pela faixa, mas também puxa a inspiração estética de um dos designers favoritos de Towers. No registro, tanto Towers, quanto Ñengo Flow mostram os versos enquanto a câmera os acompanha simbolicamente por todas as dificuldades que enfretaram devido às próprias agitações sem fim.

O lançamento de “Burberry” segue os passos da faixa de sucesso mais recente de Towers, “Cuenta”, que mergulha nas diferenças marcantes entre o passado, o presente e como não se desculpar por tudo pelo que você trabalhou. O video da música, dirigido por Charlie Nelson, já acumulou mais de 14,8 milhões de visualizações no YouTube e mais de 4,7 milhões de streams.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações