Home Noticias Musical “Madame Satã” tem sessões extras e participação especial do rapper Djonga

Musical “Madame Satã” tem sessões extras e participação especial do rapper Djonga

por ZonaSuburbana

Os mineiros do Grupo dos Dez estão em cartaz Madame Satã – Um Musical Brasileiro fica até 8 de setembro, no Teatro Jaraguá. A montagem, com direção de João das Neves (In Memoriam) e Rodrigo Jerônimo e dramaturgia de Rodrigo Jerônimo e Marcos Fábio de Faria, entra na reta na final. Na primeira semana de setembro e última da temporada, haverá sessões de terça a domingo (Terça a quinta, às 20 horas; sexta e sábado, às 21 horas, e domingo, às 19 horas). Além de mais chances de conferir a peça, o público tem a oportunidade de ver o rapper Djonga como protagonista nas apresentações dos dias 3, 4 e 5 de setembro.

O rapper de 24 anos nasceu em Belo Horizonte, na Favela do Índio e cresceu no bairro de São Lucas, Santa Efigênia. Começou sua carreira na rua, participando de saraus de poesia, onde cresceu seu interesse pelo rap e logo começou a escrever suas próprias letras. Criou a DV Tribo ao lado do Hot Apocalypse, FBC, Clara Lima, Oreia e Coyote Beats e foi conquistando seu espaço na cena. Em 2018, venceu a votação popular da revista Rolling Stone como o melhor álbum do ano com “O Menino que Queria Ser Deus”. Seu mais recente álbum é “Ladrão”, lançado em 2019. Essa é sua estreia no teatro, uma montagem que dialoga bem com o seu universo questionador.

Em Madame Satã, o grupo se vale da biografia de um dos mais peculiares personagens brasileiros para dialogar com questões que permeiam a homofobia, o racismo e a homoafetividade. Com trilha sonora inédita, o espetáculo é entrecortado por textos ora poéticos, ora combativos, e traz à tona não apenas a biografia de Satã, mas dá visibilidade às pessoas invisíveis da sociedade que não se enquadraram na heteronormatividade vigente.

A trama apresenta o mundo que rodeia uma das mais peculiares figuras brasileiras, aquele: Madame Satã, uma personagem escolhida para falar de um universo invisível: a prostituição, a pobreza, o racismo, a homofobia e toda a violência de uma sociedade calada frente ao preconceito e à intolerância.

MADAME SATÃ – UM MUSICAL BRASILEIRO 

Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Consolação/São Paulo/SP). Telefone (11) 11 95048-0563. Temporada: Até 8 de setembro de 2019. (Em setembro espetáculo será apresentado de terça a domingo). Terça a quinta, às 20 horas; Sextas e sábados, às 21 horas, e domingo, às 19 horas. Classificação indicativa: 16 anos. Capacidade: 274 lugares. Duração: 80 Minutos. Ingressos – R$60,00 Inteira e R$30,00 Meia. Acesso para pessoas com deficiência.  Vendas Online: www.sympla.com.br/madame-sata—espetaculo-musical-brasileiro__565869

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações