Home Noticias Morre, aos 51 anos, o rapper Black Rob
Black Rob falece

Morre, aos 51 anos, o rapper Black Rob

por ZonaSuburbana

Depois de uma semana difícil desde o falecimento do rapper DMX, a comunidade do hip-hop agora está de luto pela perda de outra estrela. De acordo com amigos próximos, como Mario Winans, que postou sobre sua morte no IG, Black Rob infelizmente faleceu.

Na semana passada, surgiu um vídeo de Rob em uma cama de hospital. Isso pegou muitos fãs desprevenidos, considerando que não tínhamos ouvido falar dele ou o visto por um bom tempo. Enquanto estava lá, ele compartilhou suas condolências com X. Nos dias que se seguiram, Rob revelou que também era um sem-teto e lutava contra problemas de saúde, incluindo insuficiência renal, que o DJ Self confirmou. “Oh, cara, estou lidando com isso há cinco anos. Quatro tacadas… não sei o que te dizer cara. Merda é uma loucura. Essa merda é difícil”, admitiu.

Diddy estendeu a mão para ajudar Rob de qualquer maneira – e fez exatamente isso – o que outro ex-rapper da Bad Boy, Mark Curry, admitiu nas redes sociais. “E você está entrando em contato e tentando ajudar”, disse Curry sobre a ajuda de Puff. “Não vamos dizer que ele não – Puffy está realmente tentando ajudar”. Como ex-artista da Bad Boy Records, Puff queria ter certeza de que Rob fosse cuidado da melhor maneira possível.

Em 2015, o rapper do sucesso “Woah” sofreu um derrame. Ele falou sobre os efeitos do derrame em uma entrevista ao Sway In The Morning. “Não são drogas. Ultimamente, eu estava com pressão alta”, explicou Rob. O single de 2000 “Whoa”, alcançou a posição 43 na Billboard Hot 100.

Descanse em paz, Black Rob.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações