Home Rap Internacional Megan Thee Stallion lança “Thot Shit” com vídeo chocante
Megan Thee Stallion - Thot Shit

Megan Thee Stallion lança “Thot Shit” com vídeo chocante

por ZonaSuburbana

Após um breve hiato, a premiada artista Megan Thee Stallion está de volta para entregar o hino “Thot Shit”. Acompanhado por um vídeo de declaração selvagem, sem remorso e chocante, a música marca o retorno da famosa alter ego de Megan, Tina Snow.

Conhecido como um ávido fã de filmes de terror, o vídeo de “Thot Shit” tem inspiração visual e narrativa do gênero na forma de Megan e seus gostosões perseguindo um político tenso que tem medo de que as mulheres possuam sua sexualidade. Não importa aonde ele vá, o escritório, uma lanchonete, sua banheira, ele nunca está a salvo das garotas gostosas e suas palhaçadas. O single está disponível nas platafomras digitais.

Thot Shit” é uma faixa que celebra as mulheres que se divertem assumidamente, fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos têm a dizer. O vídeo incorpora exatamente isso, apresentando Megan e seu conjunto de ‘hot girls’ dando aos críticos o dedo literal. A faixa foi produzido por LilJuDaBeat e OG Parker, com o vídeo dirigido por Aube Pierre.

Thot Shit” é o primeiro lançamento solo de Megan em 2021, após seu álbum de estreia aclamado pela crítica em 2020, “Good News”. Só em 2021, Megan já ganhou 3 prêmios GRAMMY, 2 NAACP Image Awards e, mais recentemente, Melhor Artista Feminina de Rap no Billboard Music Awards.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações