Home DiscosAlbum Megan Thee Stallion lança álbum de estreia “Good News”
Megan Thee Stallion - Good News

Megan Thee Stallion lança álbum de estreia “Good News”

por ZonaSuburbana

Hoje, Megan Thee Stallion lança seu super aguardado debut álbum, “Good News”, ao lado de um novo vídeo para a música “Body”, que já conta com mais de 800 mil views em menos de 24h após seu lançamento, um hino de “body-positive” para todas as mulheres. “Body” celebra as mulheres que tomam posse e desfrutam com orgulho de seus corpos, em todos os tamanhos, formas e alturas. Com um vídeo inspirado em uma grande passarela estrelado por Megan, o clipe “Body” também conta com uma série de mulheres incríveis, incluindo Taraji P Henson, Blac Chyna, Daren Kyle, Asian Doll, Bernice Burgos e Maliibu Miitch.

Para iluminar o caminho de fãs em todos os lugares do mundo, “Good News” recebe esse nome por conta do caráter da Megan, que no meio de tudo negativo que está acontecendo no mundo, todos temos a habilidade de fazer e de nos tornar nossas próprias boas notícias. O álbum de Megan Thee Stallion vem para inspirar ouvintes de todos os lugares e para trazer de diversão de volta no nosso dia a dia.

Com feats de City Girls, Da Baby, Lil Durk, SZA, Popcaan, Mustard, Big Sean, 2 Chainz, Beyoncé e Young Thug, “Good News” está cheio de colaborações incríveis e muitos solos da Thee Stallion, incluindo o hit “Girls in the Hood”, que já tem mais de 152 milhões de streamings.

O lançamento de “Good News” chega logo em seguida de seus cinco BET Hip Hop Awards, incluindo Artista de Hip Hop do ano, VMA Award da MTV pela música “Savage”, Rapper do Ano pela GQ e uma homenagem pela revista TIME no TIME100, lista anual das 100 pessoas mais influentes no mundo. Megan também está confirmada para se apresentar no American Music Awards de 2020, onde ela vai apresentar uma nova faixa do seu álbum. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações