Home Noticias Meek Mill aceita brigar com The Game

Meek Mill aceita brigar com The Game

por Arthur Venturi Vasen

Nós no rap temos acompanhado toda a treta envolvendo The Game vs. Meek MillSean Kingston que, até o momento, já rendeu 3 faixas diss e várias cutucadas entre os dois rappers.

Inicialmente, The Game disse para que Meek se cuidasse porque iria agredí-lo assim que possívelMeek entrou na treta lançando a diss “OOOUUU remix” e revelando ao público que Game, antes do sucesso, já tinha trabalhado como stripper.

Contudo, Meek nunca ameaçou Game de qualquer forma, até que nesta sexta-feira (30), o rapper parou um show para anunciar que quer sim poder bater no rapper e, caso Game o veja, para que eles briguem em qualquer lugar que eles estejam.

Para nós, bloggueiros do Rap e da cultura Hip Hop, é muito decepcionante perceber que o Rap deixou de ser a forma com que as pessoas resolviam problemas e passou a ser uma disputa de egos que, ao contrário, gera brigas e discussões em que os envolvidos preferem resolver suas diferenças na porrada, e não através da batalha de rimas ou de dança.

Confira abaixo a fala de Meek:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações