Home Noticias Em meio à treta, Meek Mill descobre que The Game era stripper antes do sucesso e apresenta suposta foto do rapper

Em meio à treta, Meek Mill descobre que The Game era stripper antes do sucesso e apresenta suposta foto do rapper

por Arthur Venturi Vasen

Recentemente, nós contamos aqui no ZonaSuburbana que o rapper The Game, do nada, atacou Meek Mill interrompendo seu show para dizer que iria agredi-lo um dia, mandou um diss para ele e postou uma foto com Nicki Minaj, namorada de Meek, dizendo que ele (The Game) era o último homem de verdade que ela tocou (leia a matéria completa AQUI).

Na sequência, Meek Mill respondeu aos ataques com uma faixa diss.

Nesse meio tempo, The Game ainda brigou com Sean Kingston dizendo que o rapper o incriminou no processo que abriu contra uma boate onde Kingston teve um colar de 300 mil dólares roubado (veja a matéria completa AQUI).

Ao que tudo indica, juntando as peças, The Game acredita que Meek estimulou Kingston a colocar The Game no meio do processo, mesmo que o próprio Kingston e sua equipe de advogados tenha mostrado que, na verdade, o nome do rapper não foi citado em nenhum momento tanto no boletim de ocorrência quanto no processo contra a boate, como um todo.

Enfim, com a treta toda rolando, os dois lados (The Game vs. Sean Kingston/ Meek Mill) estão cavando fundo a história de vida um do outro.

Nesta segunda-feira (19) o rapper primo de Meek Mill (Omelly) lançou nas redes sociais um suposto vídeo do pai de The Game dizendo que o filho, antes do sucesso, teve um trampo de “dançarino exótico” em uma boate nos EUA.

#dreamchasers artist #omelly goes in on #thegame

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em


Omelly ainda postou uma suposta foto de The Game na época em que ele seria um dançarino exótico.

#thegame vs #omelly

Uma foto publicada por DJ Akademiks (@akademikstv) em


The Game revidou dizendo que na verdade a entrevista e a foto são montagens. Também avisou que já está indo para estúdio gravar uma nova diss e postou, em seu Instagram, uma gravação em que Omelly participou de um programa e, tentando fazer um freestyle, não conseguiu se dar bem e mandou uns sons estranhos de “hmmm, hmmm, hmmm, hmmm”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações