Home Rap Nacional MD mostra o seu lado “Revolucionário” em novo single
MD - Revolucionário

MD mostra o seu lado “Revolucionário” em novo single

por ZonaSuburbana

Revolucionário” é o novo single do cantor e compositor MD que desponta como revelação na cena trap pernambucana. Mesmo com 20 anos de carreira, dedicadas a outros gêneros como punk e rock, o músico se revelou como um “trapper” em 2018 e chegou às plataformas digitais com o lançamento de “Passaporte Espaço-Tempo”, em fevereiro, e agora com “Revolucionário”.

Assim como nas composições anteriores, MD versa sobre suas experiências na música e faz uma crítica ácida sobre a ostentação na internet, em suas teias de busca de like e conteúdos superficiais. “A internet é cheia de guerrilheiros da derrota, que cultuam a cultura do cancelamento e adoram pegar carona nas tags. Eu sigo na minha luta, acredito na minha música e vou em frente”, resume MD.

Para azeitar os versos, o trapper cria uma atmosfera suave imersa na cadência dos sintetizadores da música eletrônica. Referências do gangsta rap e emo trap estão presentes na faixa.

Com produção assinada pelo Hammer Studio, o single invade as plataformas de streaming, nesta quinta (03), em parceria com o Selo Estelita e Live 4 Music.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações