Home Rap Nacional Pernambucano, trapper MD lança o single “Passaporte Tempo Espaço”
MD - Passaporte Tempo Espaço

Pernambucano, trapper MD lança o single “Passaporte Tempo Espaço”

por ZonaSuburbana

Após passear por outros ritmos, o pernambucano MD lança o single “Passaporte Espaço Tempo”. A música, inundada de referências do cenário trap mundial, é de composição e produção do próprio MD com a colaboração de fãs. O trabalho estará em um EP de mesmo nome que será lançado em breve pelo Selo Estelita.

Além da imersão no trap,a faixa tirou o músico da zona de conforto de outras formas. O single começou a ganhar vida em uma live com fãs. “O processo criativo de ‘Passaporte Espaço Tempo’ foi muito legal de se fazer e bastante interessante. Foi de uma forma que eu nunca tinha feito na vida. Tudo começou numa live junto com os fãs e algumas pessoas que me acompanham e daí bateu uma ideia: ‘Por que não fazer uma música com as pessoas?’ Daí a gente foi criando a linha harmônica, um processo todo conectado com o público, onde eles me passavam um feedback do que gostavam e do que não gostavam e assim a gente criou tudo”, comentou MD.

Para o trapper, apesar da música ter surgido de forma quase espontânea, acabou sendo uma experiência integrada com o material que ainda está por vir. “A ideia do que falar combinou muito com um assunto que eu queria abordar numa próxima música, que era uma visão que eu tinha e queria compartilhar com as pessoas. Coisas que eu queria passar e histórias que eu queria contar para as pessoas. Então essa música envolve de tudo um pouco. Do que eu penso, do que eu vivi, do que eu vivo e do que eu aconselharia para cada pessoa me ouvindo ali”. A produção e execução do single também seguiu um caminho experimental. “O projeto foi criado de uma forma muito simples, apenas com um suporte básico e muitas ideias. Eu acho que essa atmosfera das ideias enriqueceu o trabalho no final das contas. Não tiveram muitas pessoas envolvidas na execução, somente eu e mais dois amigos junto comigo, eles também do ramo audiovisual. Tudo feito de uma maneira simples e tranquila. O resultado ficou surpreendente”, compartilhou MD.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações