spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

MC Rick libera o novo EP “TI RICK” com participações de Djonga, Borges, Triz e mais

Mesmo antes da repercussão da “Ao Som do Tuim” feat com Glória Groove, MC Rick já era a sensação que ultrapassa os estados do Brasil. Um dos grandes precursores do funk ritmado de Minas Gerais, mais especificamente de BH, celebra mais uma série de hits ao lançar o seu segundo EP, intitulado “TI RICK”, sendo a sonoridade de “tio Rick” através do sotaque regional, com sete faixas incluindo “Diz Que É Fã De RAP” com o seu conterrâneo Djonga e o carioca Borges. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

O funk mineiro apresenta batidas que desafiam até mesmo os produtores e beatmakers pela complexidade de unir gêneros, adlips, e waves em uma única faixa, porém para MC Rick, as letras vem de maneira natural. Com versos com teor cômico, letras irônicas e trocadilhos divertidos, Rick torna as sete faixas em músicas para marcar o carnaval, iniciando com o single que viralizou nas redes sociais, “Diz Que É Fã de RAP” com o rapper Djonga e Borges, que faz satirá que viralizou nas redes sociais – “Diz que é fã de RAP então vai conhecer minha Djonga”.

Em seguida “Faz 10k e dormi”, com participação de Boladin 211 e produção dos DJ’s Caio Vieira e WG, “Glock Glock” com Caos no Beat, onde Rick rima ao lado do MC Pretchako, mesclando o trap e o funk com a beat base característico de Belo Horizonte. Solo apresenta “Pé na Cara” e em quinto lugar da tracklist temos “Hotel Habbo”, uma colaboração com MC Lovin onde fazem o trocadilho com o antigo game online – “Qual o melhor hotel do mundo? Hotel Habbo”. “As Coisas Vão Mudar” feat MC Saci é a penúltima faixa, e por fim “A BB Ta Disputada” com a cantora Triz, que juntos trazem uma sonoridade envolvente e que vai na contramão do mercado com a promessa de hit.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca