Home Zona Funk MC Hariel, ícone do funk consciente no país, lança clipe de “Destino Final”
MC Hariel - Destino Final

MC Hariel, ícone do funk consciente no país, lança clipe de “Destino Final”

por ZonaSuburbana

Com roteiro escrito pelo próprio Hariel, “Destino final” traz um filme bem produzido de uma corrida de carros onde no pódio, ao final, Hariel comemora a vitória com champanhe e troféu. A ideia foi contar sua trajetória de sucesso onde as variações no trajeto não alteram o destino final. E uma corrida onde seus oponentes não conseguem alcança-lo.

O clipe mescla ainda dança, um coral do funk e o próprio Hariel de guarda-chuva, em homenagem a São Paulo e ao funk paulista. A produção é do DJ Pedro e o diretor, Vitor Tavares. “Destino final” integra o EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, com quatro músicas, lançado por Hariel e Don Juan há duas semanas. O primeiro clipe do EP intitulado “Lei do retorno 2” acumula 2,4 milhões de views no YouTube enquanto o EP soma 2,7 milhões de plays no Spotify.

O Funk Consciente de MC Hariel bate recorde de 2 bilhões de visualizações

MC Hariel, um ícone do Funk consciente, atingiu a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube e tem 4 milhões e 841 mil ouvintes mensais no Spotify. Uma marca recorde para o funk consciente, que tradicionalmente perde espaço para o funk dançante. Sua música “Cracolândia”, com DJ Alok, alcançou 200 milhões de visualizações. Números impressionantes para o funk consciente de Hariel, que objetiva dar voz à periferia. 

Sucesso com MC Daleste em “Garota nível A”

Hariel lançou também a música póstuma de MC DalesteGarota nível A” e já alcançou a marca de 4,3 milhões de visualizações no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações