Home Zona Funk “Cracolândia” traz parceria entre Alok e MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW
Parceria inédita entre Alok e MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW

“Cracolândia” traz parceria entre Alok e MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW

por Joaozinhocwbeats

Lançada nesta sexta-feira (13), uma parceria inédita com o Grupo GR6, o 5º melhor DJ do mundo e o maior da história do Brasil, Alok, se une aos astros do funk MC HarielMC Ryan SPMC DaviSalvador da Rima e o DJW e juntos lançam “Cracolândia”. A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming.

Com letra forte, a música faz alusão à famosa rua do centro de São Paulo onde o comércio ilegal divide espaço com usuários de drogas que vagam de um lado para outro, perdidos no tempo e espaço em busca da próxima dose. “Cracolândia” também ganhou videoclipe a altura da letra, com uma produção carregada de simbolismo que relata a luta contra o vício, a dor das famílias que convivem com ele e a contraposição de todo esse contexto, representada pela pureza das crianças.

É uma população abandonada pela maioria, tanto poder público, como quem passa por eles, vistos como marginais e não como pessoas que precisam de ajuda, que, apesar do vício que vivem, são pessoas que perderam sonhos, famílias, ideais, por causa da droga, e quisemos retratar essas pessoas esquecidas”, fala o MC Hariel.

Para o Ryan é um sonho realizado, “Fazer parte deste projeto junto com Alok, uma referência mundial, além dos meus parceiros de funk, é muito satisfatória. O impacto que isso pode ter, é que a favela tem voz! Gostaria que todos que ouvirem, tenham um impacto no coração e percebam que tudo isso é ilusão, seja o mano da favela, como o playboy”.

Com produção do Alok, a música vem na pegada do funk consciente, diferente dos ritmos eletrônicos que o público está acostumado nas produções do DJ. O estilo musical que ganha cada vez mais espaço na cena, busca alertar e conscientizar as pessoas sobre problemas do nosso cotidiano, sem, é claro, deixar de apresentar à população as virtudes da periferia, com mensagens de alerta, esperança e fé.

Confira o clpe de “Cracolândia”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações