Home Zona Funk MC Cabral lança “Sonho” em homenagem a Mc Kevin
MC Cabral - Sonho

MC Cabral lança “Sonho” em homenagem a Mc Kevin

por RAPLongaVida

O mãe eu não te escutei agora eu tô chorando, mas não chore porque aqui recebi um manto branco”. É assim que MC Cabral anuncia sua homenagem ao MC Kevin, logo nas primeiras linhas de sua nova música, “Sonho”.

Grande fã do artista, MC Cabral sentiu bastante, assim como todo o cenário do funk no Brasil, a morte precoce e trágica do seu ídolo, transformando a saudade em canção que chega nas plataformas digitais em formato de áudio.

Uma das partes mais tocantes da música é quando Cabral faz referências a MC Kevin como um anjo que lá do céu olha agora pelo funk. “E te olho aqui de cima, sou seu anjo da guarda, mas minha vida foi marcada pelo um erro na jornada”, canta.

A música “Sonho”, chega como mais um projeto assinado pela Soull Musica BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music BR.

Essa é uma música muito especial para mim, porque traz uma homenagem a tudo o que o MC Kevin representou para o funk, e toda a saudade que ele vai deixar. Mas também porque me lembra também um pouco da minha vida, quando fiquei um tempo sem ver minha mãe por uns erros que cometi no passado, mas que trouxeram aprendizados”, explica MC Cabral sobre a música que também faz referência a outros nomes do funk paulista que já partiram, como Felipe Boladão, MC Duda do Marapé e MC Daleste.

Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do dia 16 de maio de 2021.

MC Cabral, ou Luan Henrique Cabral da Silva, como foi batizado o paulistano começou a carreira nos palcos há cerca de três anos, quando o adolescente tímido que compunha suas músicas escondido no quarto, finalmente enxergou todo o deu talento para a música, e ganhou forças para vencer a vergonha, se jogando de uma vez por todas em seu sonho de ser cantor. Mas apesar de recente a sua carreira, o cantor já vem ganhando bastante destaque na cena, se tornando um nome cada vez mais em ascensão no cenário do funk.

Com letras sempre polêmicas e atuais, suas músicas são assinadas por ele mesmo, que busca inspiração na realidade das comunidades, para criar letras sobre superação e destacam as lutas das periferias. Aos 18 anos o artista é dono de sucessos como “Papai Ta Tranks”, “Se eu Não Voltar”, “Sai de Casa” e “Superação”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações