spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Max B.O. traz uma reflexão em “Diálogo com a Consciência”

O rapper Max B.O abre alas para sua nova era com o single “Diálogo com a Consciência”, disponível em todas as plataformas digitais. Produzida por Noturno 84, a música conta com a participação de Dj Nato Pk e antecede o lançamento de seu próximo álbum “Estrada Aberta”. A faixa vem acompanhada de um videoclipe e navega por uma conversa interna do protagonista com os seres invisíveis que o guiam, se apresentando como um convite para nos conectarmos com o caminho que percorremos ao longo de nossa existência.

Diálogo com a Consciência” nasceu de um monólogo vivido pelo rapper em um sonho, onde ele era o personagem principal que fazia e respondia suas próprias perguntas. A partir daí, Max B.O. se inspirou em cenários intimistas e de pouca luz de interrogatórios para criar todo o conceito da música, em um processo de imersão completa ao lado de Noturno 84, responsável por dar vida a todas as batidas presentes na faixa. 

“‘Essa música é uma conversa comigo mesmo, uma conversa entre mim e aqueles seres invisíveis que caminham nos meus ombros. Aqueles que as pessoas costumam chamar de “meu anjo” e “meu demônio”, é algo assim meio parecido com o espelho que fala quando você se olha nele, como uma sessão de terapia. ‘Diálogo com a Consciência é um momento de reflexão que eu sempre acreditei que as pessoas devem ter com elas mesmas.

Max B.O. assina toda a concepção criativa e direção visual do videoclipe que acompanha o lançamento de “Diálogo com a Consciência”, enquanto Felipe Feijão é responsável pela captação das imagens. A atuação fica por conta de Belom Dan e Magrão.

Eu aprecio muito o talento e a postura de palco de Belom Dan, uma poeta imensa, e também sinto que o Magrão além de ser um excelente MC, é improvisador nato e tem uma veia muito latente e visceral para atuação que deve ser mais desenvolvida. Um dia falei pra ele: ‘Magrão, acho que vai ser bem louco um trabalho com você e Belom Dan atuando. Tô com ideia de clipe aqui e quero vocês.’ Eu os vejo como dois astros, opostos complementares. O clipe é dirigido por mim, o primeiro trabalho de atuação dos dois e as imagens foram captadas por Felipe Feijão.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca