Home Zona Funk Long Beatz e Mc Cabelinho sobem o morro no clipe de “Minha Favela”
Long Beatz x Cabelinho - Minha Favela

Long Beatz e Mc Cabelinho sobem o morro no clipe de “Minha Favela”

por ZonaSuburbana

Após o lançamento de “Minha Favela” em todas as plataformas digitais, Long Beatz e MC Cabelinho estreiam hoje o clipe oficial da música no canal da Warner Music Brasil.

A captação das imagens foram realizadas no final do ano passado, dentro do complexo PPG (Pavão / Pavãozinho / Cantagalo) no Rio de Janeiro e mostra a rotina de uma tarde ensolarada dentro do morro.

Mateus Alves, diretor do projeto, deixou Long Beatz e Cabelinho muito à vontade durante as gravações porque não havia um roteiro “fixo”. Os artistas simplesmente andavam pela comunidade, interagiam, se divertiram com as pessoas e registravam as cenas para que o clipe realmente mostra-se o dia a dia do pessoal.

MC Cabelinho, nascido e criado dentro do próprio complexo e autor da letra de “Minha Favela”, visitou alguns lugares e reviu grandes amigos que fazem parte do clipe. 

Minha Favela” é um funk consciente que usa mensagens de amor, esperança e principalmente fé capazes de chamar a atenção da sociedade para os problemas que as comunidades brasileiras enfrentam.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações