Home Noticias Lil Wayne presta homenagem a DMX no Trillerfest
Lil Wayne presta homenagem a DMX no Trillerfest

Lil Wayne presta homenagem a DMX no Trillerfest

por RAPLongaVida

Lil Wayne deu aos fãs uma performance ao vivo épica no sábado (1º de maio) no Trillerfest Miami. Dentro do Marine Stadium, Weezy encabeçou o show passando por uma variedade de seus sucessos. Antes de apresentar sua versão de “Uproar”, Wayne prestou homenagem ao falecido DMX.

Veja, quando eu era um garoto mais novo, costumávamos sair em turnê muito, tipo seis meses por ano”, disse Wayne. “E costumávamos sair em turnê com outra gravadora porque tínhamos muitos artistas. Não precisávamos ter bandas de abertura porque só precisávamos de outra gravadora e éramos apenas nós e eles. Então, naquela época, fizemos uma turnê chamada “Cash Money Ruff Ryders”. Veja, sendo de Nova Orleans, é tão longe de Nova York e Cali e essas merdas que não sabíamos se era real quando vimos na TV, os caras de Nova York, o pessoal de LA…”. “Então, quando vimos DMX, todos nós nos apaixonamos”, continuou Wayne.

Mas quando eu saí em turnê com ele, agora você no saguão do hotel, você no backstage, você cruzou o mano e ele realmente falou alguma coisa para você. E quando você vê esse cara falando como ele faz rap e você vê que esse cara é o que ele é e você vê que esse cara tem um zilhão de cachorros com ele, então um zilhão de cachorros com ele, é impossível não ficar obcecado, apaixonado filho da puta impressionado, qualquer que seja. Senhoras e senhores, por favor façam barulho para o falecido grande DMX! Isso atingiu meu irmão muito forte… O nome do meu irmão é Swizz Beatz . Ele nunca deixaria um álbum de Lil Wayne sair sem uma batida naquele filho da puta dele. Senhoras e senhores, essa música se chama “Uproar” do Swizz Beatz, vamos lá!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações