Home Discos Lil Tecca libera seu EP de estreia, “We Love You Lil Tecca”, em todas as plataformas digitais

Lil Tecca libera seu EP de estreia, “We Love You Lil Tecca”, em todas as plataformas digitais

por ZonaSuburbana

O primeiro single que levou o artista ao estrelato, “Ran$om”, ocupa atualmente a 8ª posição do Top 10 da Billboard Hot 100

Com apenas 16 anos, Lil Tecca, nascido como Tyler Sharpe, colhe os frutos de um trabalho que o mantém feliz e satisfeito. Foi em um jogo de videogames que Tecca criou seu primeiro rap e desde então passou a se dedicar para a arte. Seu single de estreia, “Ran$om”, aparece na 8ª posição da parada da Billboard Hot 100, e ele lança seu primeiro EP, “We Love You Tecca”, em todas as plataformas digitais.

A ascensão meteórica do artista começou em 2018, quando ele decidiu publicar algumas de suas composições no SoundCloud, ainda com 15 anos de idade. Em maio do ano passado ele divulgou “Ran$om”, que apareceu no top 100 da Billboard, apenas duas semanas após o lançamento. E foi com um vídeo dirigido por Cole Bennett que Tecca arranjou um contrato com a Galactic Records.

Sua popularidade só aumenta a cada dia. A faixa de estreia é a mais tocada de um novo serviço de streaming chamado Audiomack nas últimas 6 semanas e, aproveitando o tempo livre entre uma e outra tarefa escolar, o artista preparou o EP “We Love You Tecca”, que fica disponível hoje em todas as plataformas digitas.

O trabalho inclui 16 faixas e inclui ainda o remix de “Ran$om”, com a participação do rapper Juice WRLD.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações