Home Rap Internacional Lil Nas X lança “MONTERO (Call Me By Your Name)”
Lil Nas X - MONTERO (Call Me By Your Name)

Lil Nas X lança “MONTERO (Call Me By Your Name)”

por ZonaSuburbana

Lil Nas X está de volta com sua primeira música de 2021. “MONTERO (Call Me By Your Name)” foi produzida por Take a DayTrip, Omer Fedi e Roy Enzo e chega com um vídeo repleto de referências bíblicas e alusões ao grego mitologia. Assista ao clipe, dirigido pela LNX com Tanu Muino, abaixo.

Em uma declaração dirigida a seu eu de 14 anos, Lil Nas X escreveu: “Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca sair publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas Queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem devem ser. Enviando amor do futuro.”

Montero Lamar Hill, aliás, é o nome verdadeiro do cantor que explodiu com “Old Town Road” em 2019.

Você pode gosta

1 comentário

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações