Home Noticias Lil Loaded morre aos 20 anos: o rapper de Dallas ‘morre’ meses depois de ser preso
Lil Loaded morre aos 20 anos

Lil Loaded morre aos 20 anos: o rapper de Dallas ‘morre’ meses depois de ser preso

por ZonaSuburbana

O rapper de Dallas, Lil Loaded, teria morrido aos 20 anos. a morte ocorre poucos meses depois que o músico — cujo nome verdadeiro é Dashawn Maurice Robertson — foi preso por atirar em seu amigo e matá-lo.

Ele foi preso sob suspeita de assassinato no ano passado depois de atirar em seu amigo Khalil Walker com um rifle no Texas, em 25 de outubro. Loaded foi indiciado em março por uma acusação de homicídio culposo pela morte do jovem de 18 anos.

Mas, segundo relatos, o rapper Lil Loaded faleceu na noite passada. Não houve confirmação oficial ainda, no entanto. Ashkan Mehryari, advogado do rapper confirmou a notícia ao XXL.

Infelizmente, os rumores são verdadeiros e o Sr. Robertson faleceu hoje”, escreveu Mehryari em um comunicado.

Ashkan Mehryari, advogado do falecido Lil Loaded, ofereceu uma declaração adicional ao XXL na manhã de terça-feira (1º de junho).

Embora acusações pendentes tão sérias quanto as do Sr. Robertson possam ser extremamente estressantes, e certamente pode ter contribuído para esse desfecho trágico, acredito que ele estava mentalmente bem em relação às acusações e à data de nosso julgamento”, diz o comunicado.

Sentimos que tínhamos uma forte defesa às suas acusações. Estávamos fazendo grandes progressos contra eles, obtendo uma fiança reduzida do valor original de $ 500.000,00 para $ 75.000,00, obtendo uma acusação menor por homicídio, da acusação original de homicídio, e nós foram capazes de peticionar com sucesso ao Tribunal para atacar a prisão domiciliar como condição de fiança enquanto ele aguardava o julgamento.

O advogado acrescentou: “Não tenho conhecimento e ficaria muito surpreso se as drogas fossem um fator, com base em seus testes de drogas ordenados pelo tribunal durante a fiança.”

Mehryari sugeriu que a causa da morte é o “resultado de um suicídio relatado”, no entanto, a maneira pela qual Loaded morreu ainda não foi confirmada. De acordo com os registros do tribunal do condado de Dallas obtidos pela XXL esta manhã, Lil Loaded tinha uma audiência marcada para hoje às 9h em conexão com sua recente acusação de homicídio culposo.

Loaded era mais conhecido por suas canções “6locc 6a6y”, “Gang Unit” e “Link Up”.

A notícia de sua morte se espalhou rapidamente no Twitter, com muitos se recusando a acreditar.

Hustlemantherapper lamentou a perda, revelando que ele e Loaded estavam trabalhando em um projeto colaborativo. “Droga, eu e o manozinho acabamos de abandonar nosso projeto”, escreveu ele.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações