spot_img
segunda-feira, março 4, 2024

Últimos Posts

Laizza e J. Eskine cantam sobre amor envolvente em novo single “Proposta”

Inspirados por um amor sedutor e jovial, numa paisagem de tirar o fôlego na Gamboa, cenário histórico, rodeado pela Lagoa de Todos os Santos, em Salvador, Laizza e J. Eskine marcam uma parceria inédita com o lançamento do single “Proposta”, que disponibilizado nesta sexta 01 de setembro nas principais plataformas de streaming.

O single marca a nova fase da cantora após o seu último lançamento, “Só Questão de Tempo” em maio de 2023. “Proposta” vem com um conceito voltado para o afrobeats, gênero musical em ascensão dentro da cena soteropolitana e brasileira. Sensual, quente e pulsante são adjetivos que marcam a construção rítmica e visual da faixa.

Eu e Eskine já queríamos explorar um ritmo diferente, pesquisamos bastante na internet e encontramos várias batidas interessantes, mas sentíamos que faltava algo especial e foi então que compartilhamos a nossa ideia com o meu produtor, Alef Donk, que trouxe essa pegada de afrobeats para a música. Quando terminamos de gravar o resultado ficou exatamente como imaginávamos. É uma música alegre, envolvente e muito gostosa de ouvir.”, contou a artista.

Espero que o público se identifique e se envolva de uma maneira especial. Independentemente das experiências pessoais de cada um, queremos que as pessoas se transportem para esse momento de intensidade e desejo. A música é um convite para se deixar levar, dançar e se conectar com sua energia.”, completou Eskine.

A responsável por dirigir o clipe deste trabalho foi Maria Mango, que também já assinou trabalhos com alguns nomes da nova cena musical baiana como Josyara, Rachel Reis e Melly, por exemplo. Gravado em um dos cartões postais de Salvador, a praia da Gamboa é conhecida mundialmente pela paisagem belíssima e gastronomia única.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca