spot_img
sexta-feira, julho 12, 2024

Últimos Posts

Labbel Records estreia novo projeto com single “Nova Fase”, de Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK

Como foco em evidenciar tendências – sonoras e estéticas, a Labbel Records, selo de trap da produtora Boogie Naipe, inicia um novo momento da sua história, em que terá como caminho o lançamento de singles dos seus artistas em colaboração com convidados. O primeiro lançamento desse movimento fica marcado pela união entre os cantores Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK, que apresentam a música “Nova Fase”.

Com produção de Mu540 e Caio Passos, a faixa chega aos aplicativos de streamings no dia 27 de maio (ouça aqui), acompanhada de um videoclipe no YouTube.

Nova Fase” é, para o trio, um registro das vitórias de uma vida que, antes, pareciam utópicas. “Somar com o Kyan e o FK neste trabalho da Labbel e ver que eles chegaram junto em todas as etapas da criação foi muito legal. Eles abraçaram a ideia e é muito massa ver como a gente fica feliz com algo aparentemente ‘simples’, porque, estando juntos, a gente tira onda e faz daquele momento algo muito maior”, conta Yunk Vino, que integra o casting da Labbel.

Nós estamos no início do projeto, mas a ideia é trazer parcerias para somar nos feats dos artistas do selo. Eu estou sempre dividindo ideias com quem está próximo da gente no estúdio, no processo criativo”, explica Kaire Jorge, CEO e diretor criativo da Labbel e sócio da Boogie Naipe. Estreado em janeiro, o canal do selo no YouTube é uma iniciativa para promover conteúdos e bastidores para além dos lançamentos de cada um dos seus artistas.

Com a narrativa estética cada vez mais em ascensão nas produções audiovisuais da Labbel, os videoclipes também ganham uma nova cara. “Vejo o papel do selo, hoje, como uma produtora que dá a diretriz do que a própria cena pode consumir, por isso sempre pensamos muito bem no que queremos soltar. Nosso foco é sempre vir com o melhor, seja no audiovisual, na estética ou nas apostas musicais”, pontua Jef Delgado, um dos responsáveis pela captação e direção das recentes produções da Labbel Records.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca