Home Rap Nacional Labbel Records estreia novo projeto com single “Nova Fase”, de Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK

Labbel Records estreia novo projeto com single “Nova Fase”, de Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK

por Dj Abraão

Como foco em evidenciar tendências – sonoras e estéticas, a Labbel Records, selo de trap da produtora Boogie Naipe, inicia um novo momento da sua história, em que terá como caminho o lançamento de singles dos seus artistas em colaboração com convidados. O primeiro lançamento desse movimento fica marcado pela união entre os cantores Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK, que apresentam a música “Nova Fase”.

Com produção de Mu540 e Caio Passos, a faixa chega aos aplicativos de streamings no dia 27 de maio (ouça aqui), acompanhada de um videoclipe no YouTube.

Nova Fase” é, para o trio, um registro das vitórias de uma vida que, antes, pareciam utópicas. “Somar com o Kyan e o FK neste trabalho da Labbel e ver que eles chegaram junto em todas as etapas da criação foi muito legal. Eles abraçaram a ideia e é muito massa ver como a gente fica feliz com algo aparentemente ‘simples’, porque, estando juntos, a gente tira onda e faz daquele momento algo muito maior”, conta Yunk Vino, que integra o casting da Labbel.

Nós estamos no início do projeto, mas a ideia é trazer parcerias para somar nos feats dos artistas do selo. Eu estou sempre dividindo ideias com quem está próximo da gente no estúdio, no processo criativo”, explica Kaire Jorge, CEO e diretor criativo da Labbel e sócio da Boogie Naipe. Estreado em janeiro, o canal do selo no YouTube é uma iniciativa para promover conteúdos e bastidores para além dos lançamentos de cada um dos seus artistas.

Com a narrativa estética cada vez mais em ascensão nas produções audiovisuais da Labbel, os videoclipes também ganham uma nova cara. “Vejo o papel do selo, hoje, como uma produtora que dá a diretriz do que a própria cena pode consumir, por isso sempre pensamos muito bem no que queremos soltar. Nosso foco é sempre vir com o melhor, seja no audiovisual, na estética ou nas apostas musicais”, pontua Jef Delgado, um dos responsáveis pela captação e direção das recentes produções da Labbel Records.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações