Home Discos Kevinho lança “O MLK dos Hits”, primeiro EP da carreira
Kevinho - O MLK dos Hits

Kevinho lança “O MLK dos Hits”, primeiro EP da carreira

por ZonaSuburbana

Desde o início da carreira, Kevinho apresenta um hit atrás do outro e videoclipes bem produzidos. Este ano, ele inova e dá um passo importante na carreira, lançando um EP com seis músicas inéditas, “O MLK dos Hits”, nome que vem de seu apelido no meio do funk por conta dos seus inúmeros sucessos.

O EP mostra Kevinho com variações de ritmos e diferentes abordagens sonoras, passando pelo funk, bregadeira, pop, brega funk e piseiro que, na faixa principal do EP “Saudade da Porra”, teve a produção do DJ Passolli e do DJ RD, com quem Kevinho gravou vários hits. Na sequência, vem o brega funk “Do Jeito que o Povo Gosta”, produzido por Umberto Tavares, que dispensa apresentações.

Na terceira faixa, “Pra Fazer Amor”, Kevinho vem com uma pegada mais romântica nesta bregadeira, que não vai deixar ninguém ficar parado. Já “Azar no Amor” apresenta as batidas características do funk, e, pra fechar o EP,  “Tomara” e “Modo Avião” – esta última com produção dos Mad Dogz, mostra o funk mais acelerado com elementos eletrônicos.

Saudade da Porra” será lançada com o videoclipe gravado em cinco cenários diferentes que serão usados nas outras músicas do EP, mas com apresentações em ‘visualizer’- um registro visual em movimento que não necessariamente usa os takes de um clipe tradicional, mas um recurso de looping com repetições das cenas.

O EP “O MLK dos Hits”, está disponível nas plataformas digitais.

Projeções no Minhocão

Nesta semana, a capital paulista acompanhou projeções inéditas, de imagens com cenas de videoclipes da carreira de Kevinho, em uma ação que anunciou o lançamento do EP. As imagens foram projetadas nos dois prédios localizados lado a lado no Minhocão e mostravam em vídeos os sucessos do artista e, no outro, a capa inédita do EP. “Quando decidi que teria um EP – o primeiro da minha carreira – pensei em alguma coisa diferente para o lançamento. Tive algumas reuniões quando surgiu a ideia de projetar a capa do EP em algum prédio de São Paulo. Fui conferir pessoalmente o resultado. Foi incrível ver as projeções nos dois prédios lado a lado no Minhocão”, declarou Kevinho.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações