spot_img
quinta-feira, abril 18, 2024

Últimos Posts

Kevin Durant e Stalley unem basquete e música em “Scared Money”

A estrela da NBA Kevin Durant e o rapper Stalley unem forças em “Scared Money”, uma faixa que une os mundos do basquete e da música. Prestando homenagem à falecida avó de Durant, a música mostra seu talento lírico e expande sua influência além da quadra de basquete.

Num mundo onde os talentos muitas vezes transcendem os seus domínios originais, surge uma colaboração inovadora, misturando o vigor da quadra de basquete com o ritmo do estúdio de gravação. Kevin Durant, a figura imponente do Phoenix Suns, e Stalley, um ilustre rapper, uniram forças para criar “Scared Money”, uma faixa que promete ser mais do que apenas música. Gravada no verão passado e nascida em um estúdio na cidade de Nova York, esta música marca o passo ousado de Durant na indústria musical, um empreendimento que ecoa a paixão de um homem conhecido por sua busca incansável pela excelência, dentro e fora das quadras.

Scared Money” se destaca como uma das faixas de hip-hop mais descontraídas do ano. Stalley e KD adotam uma abordagem educada ao refletir sobre os riscos que correram ao longo dos anos, expressam seu gosto por baseados e exalam confiança semelhante à dos deuses. Seus versos fluem sem esforço, refletindo o domínio sem esforço de KD na quadra de basquete, onde ele marca 30 pontos sem esforço contra times adversários. Ouça nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca