Home Rap Nacional Kennari mostra que não está parado, e sim “Disparado” em novo single
Kennari - Disparado

Kennari mostra que não está parado, e sim “Disparado” em novo single

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (15) foi disponibilizado em todas plataformas digitaisDisparado”, novo single do rapper Kennari com a produção da Straditerra.

Ao apertarmos play na música, é impossível não se envolver com o instrumental criado por Jhony Martinez, mostrando seu repertório para beats de alta qualidade. E nele Kennari chega martelando no flow com suas punchs, sendo uma ótima combinação para a música.

Em sua letra, ele mostra muita técnica e versatilidade para expressar suas ideias, explorando desde assuntos undergrounds até referência a alguns games. Kennari consegue prender a atenção de quem ouve, deixando-nos curiosos para ouvir as próximas rimas.

Dentro da música existe o lado mais intelectual, enigmático e até mesmo provocativo, que usei como forma de despertar a curiosidade de quem ouvir, fiz isso usando alguns conhecimentos científicos, sociais e inclusive espiritual, e até de forma indireta mostrar que qualquer pessoa que focar em desenvolver todas essas áreas da vida, vai ver mágicas acontecerem.”, Kennari explica.

O single vem com um lyric vídeo feito por Pedro Salles, trazendo para o público todas as mensagens do rapper, que não está parado, e sim “Disparado”. É o rap do interior de São João da Boa Vista sendo apresentado para todo o Brasil com muita presença e aptidão.

O single “Disparado” foi uma música que eu quis dar muita enfase à uma sensação de reviravolta, de superação, de raça e de fortificação mental. Tudo isso de uma maneira que pessoas da minha idade principalmente, entendessem e sentissem também, usando referência e linguagens que a grande maioria usa ou já usou, vive ou já viveu.” ele completa.

Hoje ele é reconhecido pelo diferencial das suas letras e flows, conseguindo transparecer muitas referências, e muitas vezes comparado a artistas como Gabriel O Pensador e MC Hariel, por dar uma nova percepção sobre o Rap do interior. Atualmente ele soma mais de 35 mil visualizações em seu YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações